Erin Hunter


    Erin Hunter é um pseudônimo usado pelas autoras Kate Cary, Cherrith Baldry, Tui Sutherland, Gillian Philip, Inbali Iserles, juntamente com a editora Victoria Holmes.
    Cada uma desempenha um papel diferente, enquanto Holmes cria o enredo de cada livro, Cary, Baldry e Sutherland escrevem os livros. A mais recente adição ao grupo é Inbali Iserles, que escreve Sobreviventes.
    Em 2003 a HarperCollins pediu á Victoria Holmes para fazer uma série sobre gatos guerreiros, mas ela não ficou muito entusiasmada com a ideia, pois não era uma leitora de fantasia. Após escrever o primeiro livro, as outras autoras foram entrando para a equipe. O nome Erin Hunter foi escolhido por alguns motivos, primeiro, se as autoras utilizassem os seus próprios nomes, os livros iriam ficar separados em uma biblioteca. Em segundo lugar, as autoras estava, tentando achar um nome parecido com Redwall série de Brian Jacques, que na época era uma série de livros com o enredo mais próximo de guerreiros. Um das autoras sugeriu "Hunter" e os outros descobriram que era perfeito. Um dos nomes próprios preferidos de Victoria é "Erin", e foi aceito por ser um nome forte.

E-mail: minhapequenaestante@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/eueminhapequenaestante

Comentários

Postagens mais visitadas