John Grogan

Nome: John Grogan
Nascimento: 20 de março de 1957
Ocupação: Escritor, jornalista
Gênero Literário: Não-Ficção
Magnum Opus: Marley & Eu


Vida:

   John Grogan nasceu em Detroit, no dia 20 de março de 1957. Filho de Ruth Marie Howard Grogan e Richard Frank Grogan.
   Cresceu amando animais, e quando pequeno teve um cachorro chamado Shaun. Logo após se casar com Jenny compraram um cachorro que deram o nome de Marley. Durante 13 anos Marley viveu com eles, compartilhando alegrias e sofrimentos.
   Antes de escrever Marley & Eu, John Grogan já era conhecido nos EUA por causa de suas colunas. Ele foi repórter e colunista de jornais de Michigan e da Florida antes de se tornar editor-chefe de uma revista de jardinagem. Atualmente ele é colunista para o The Philadelphia Inquirer. Ele vive com sua esposa e filhos em um sopé de uma montanha na Pensilvânia. Ele ganhou diversos prêmios internacionais por causa de Marley & Eu, incluindo National Press Club's Consumer Journalism Award.

Todas as informações foram tiradas do Wikipédia, se você quiser saber mais informações acesse o link.

E não se esqueça de nos mandar sua opinião sobre o livro, frase ou trecho favorito para o nosso e-mail, ou pela página do Facebook.

E-mail: minhapequenaestante@hotmail.com
Página do Facebook: https://www.facebook.com/eueminhapequenaestante

Comentários

  1. Ainda não li Marley e Eu. Talvez porque eu ja vbi o filme vou sempre deixar para ler depois ¬¬' Igual Prercy Jackson que depois de dois anos peguei para ler mesmo. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a ler passou o filme no Globo, que queria terminar de ler até o dia que passou o filme, mas não consegui terminar. Mas leia o livro, é maravilhoso.

      Excluir

Postar um comentário